• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que alianças Vão kkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser6035
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Seria muito estimulante bater em vcs como foi no Tau,kkkk
Mais deixa para próxima...se quiser venha para serve Ar,lá ta bom mundo Gamma.
ah angelo fala serio comecamos no server 6 meses depois, e tivemos 3 traições e vc nao pego nada meu sabe q aki o barato e loko, encaixo birras como ninguem eheheh

esses VS me fazem morre de ri ashshashashsahshshahsahsahsahsahsa
Ques es tu NOOB, nunca te vi na figurinha, eheheh o dó guto noob e assim mesmo fala demais agi de menos...
D.A.NOOB mais ally defesa que ja vi e mesmo assim perderam mais de 200 cidades pra nos em 1 mes e meio ahahha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
DOUTRINADORES ASSASSINOS
mais conhecida como PIA.D.A. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Quase dormi aqui lendo alguns post....mundo mal começou e já começou a "guerra", após a proteção acabar é outra história....Vi dois grandes jogadores comentarem aqui, grande mestre pierre *-* e o tal do pytter joga pouco o mulequin rs....
Tentado a entrar mesmo sem tempo, alguma aula de 3 segundos de como jogar revolta? Rs
 

DeletedUser9335

Guest
Realmente isso que vc falou e fato, porem posso te garantir que a atual VS (itaca) é sera melhor que a do theta iremos bate o recorde que ja e nosso...
Sobre os outros noobs, para me superem superem a VS e so pra constar tbm os melhores VS do theta estao aki...



mano... quero ver ein .... o mundo tem muito o que acontecer ainda .... e é o seguinte , AQUI O BAGUIU É LOKO,,,, VCS VAO SE SURPREENDER !!!!



ESSE ITACA JA TEM NOME E SE CHAMA


DOUTRINADORES ASSASSINOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DOUTRINADORES ASSASSINOS
mais conhecida como PIA.D.A. kkkkkkkkkkkkk


flaviogobbo
mais conhecido como flavioBOBBO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ques es tu NOOB, nunca te vi na figurinha, eheheh o dó guto noob e assim mesmo fala demais agi de menos...
D.A.NOOB mais ally defesa que ja vi e mesmo assim perderam mais de 200 cidades pra nos em 1 mes e meio ahahha

Só Sabe falar bonitão cadê os ataques que tu me prometeu no ITACA só ataca inativo e vem falar merda.

Realmente isso que vc falou e fato, porem posso te garantir que a atual VS (itaca) é sera melhor que a do theta iremos bate o recorde que ja e nosso...
Sobre os outros noobs, para me superem superem a VS e só pra constar tbm os melhores VS do theta estao aki...

Até parece, Alguém sabe pq ele gosta do Capitão América em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Retórica)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Angelo vc e foda, embora tenha tomado vairios encaixes meus kkkk, mas quero mostra pra vcs junto com minha amada VS quem manda na REVOLTA , ahahah e VS mano mas como vcs ainda tem duvidas poderiamos esclarecer, chama os caras ai q mostramos pra vcs ahhahah

:mad: kkkkk


O Sr Angelo vem jogar nesse mundo , agora estaremos em igualdade mas chama a galera da Elite

Hoje nao teno condição, o Br só verá a Elite Hell em 2014,rs


ah angelo fala serio comecamos no server 6 meses depois, e tivemos 3 traições e vc nao pego nada meu sabe q aki o barato e loko, encaixo birras como ninguem eheheh

Quando chegou no Tau não teve essa conversa,rs
vinharam para desbancar a Elite Hell,rs
não deu né, sei que tem grandes jogadores ai mais temos também,kkkkk
ah aprendi muita coisa neste tempinho,nao sou mais o mesmo,kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ae pessoal estão saindo do foco o tópico é que alianças estarão neste mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
A VS ainda foi detronada forçando a si uma fusão com a IMORTAIS.
me fala seu nick noob ainda nao vi por aki, fala demais D.A. (fusao de 30 allys pra tenta derruba a gente), qdo vejo nos principais rankings nao vejo ninguem de vcs na frente, e so VS....

NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb,NoOb... qtos mundo vc venceu???
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ta nervosinho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando n tem mais nenhuma merda pra falar, mente kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9345

Guest
esse acabador so vejo no forum externo, vcs sempre vão achar uma desculpinha para a surra que estão levando, quero ver qual vai ser a desse mundo, e ai? vcs vão para jogar ou para mandar mp igual no itaca? vão para conquistar cidades ou para fundar cidades em oceanos distantes igual no itaca? vão arrumar jogadores ou seus lideres terão de jogar cada um com 5 ou 6 contas?

Aqui é VS manow, melhor aliança do grepolis br
 

DeletedUser9335

Guest
esse acabador so vejo no forum externo, vcs sempre vão achar uma desculpinha para a surra que estão levando, quero ver qual vai ser a desse mundo, e ai? vcs vão para jogar ou para mandar mp igual no itaca? vão para conquistar cidades ou para fundar cidades em oceanos distantes igual no itaca? vão arrumar jogadores ou seus lideres terão de jogar cada um com 5 ou 6 contas?

Aqui é VS manow, melhor aliança do grepolis br
kkkkk....comedia ... fala...fala....fala...e nao faz nada ....


que nesse mundo vai ser igual ... D.a Bi Campeão no itaca e Zakros ;;;;

e sem chorar em trianon e barosan

e o acabador vai dar pau no trianon .... kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6035

Guest
kkkkk....comedia ... fala...fala....fala...e nao faz nada ....


que nesse mundo vai ser igual ... D.a Bi Campeão no itaca e Zakros ;;;;

e sem chorar em trianon e barosan

e o acabador vai dar pau no trianon .... kkkkkkkkkkk

Amigo vejo que vc gosta de falar , quero ver se gosta de jogar também , por que aqui todos falam muito porem são poucos que sabem jogar. A VingadoreS é e sempre será lembrada como a aliança mais forte do grepolis ,em revolta ou cerco , em revolta pelo grande Esmaga Hulk Luizliess , O incrivel Gomes O Barbaro , O Capitão Triannon em Cerco vou citar apenas um que é uma lenda o grande guerreiro W.Pyter tive a honra de aprender a jogar Grepolis com essas lendas , O Boa Praça , O Magico , O Guerreiro e O Humilde cada um com suas personalidades diferentes ,porém com um único pensamento União isso é uma coisa que não vejo em outra aliança . Apesar que só joguei na VingadoreS até hj e não pretendo parar de jogar . Bom quero ver Vc e sua aliança fazer alguma coisa nesse novo mundo , já que no itaca kkkk vcs são a piada mas ai não é só vcs que apanham da VingadoreS . Muitas já tiveram o mesmo fim a não ser a Elite Hell que ganharam da VingadoreS . Bom essa historia é igual o Corinthians falar que é Bi mundial com o torneio de ferias da fifa mas fazer o que eles acreditam blz . Bom a Elite Hell sempre vai ter uma desculpa para não pegar a VingadoreS sabe por que , é bom ficar tirando sarro do que fez , do que dar a oportunidade de jogar de igual pra igual , já que o mundo que eles nos vencerão eles tinham em media 360 k de pontos e nós entramos seis meses depois , sim perdemos mas eles tiveram ajuda pra ganhar de dois mestre que nem vou citar nomes , mas isso não se repetira se alguém pode falar que ganhou é a Elite Hell mas será a unica . Quero ver outra aliança fazer isso , agora se a grande aliança sua estiver sem problemas pessoais e quiserem vim brincar estarei aqui para receber todos vcs ok.
Abraço a todos os grepolista.
Respondendo ao topico: VingadoreS
 

DeletedUser9345

Guest
pia d.a full defesa, só tomam bambu, bando de noobs..
campeão só se for em fundar cidades, ou em maior erros de português nas Mps..
chorão nos? voces ficam em choque com nossos ataques e vem falar que usamos boot e nos que somos chorões..
na moral, vem se entram no começo do mundo, e nao uma semana depois para se acovardar no 65..
 

DeletedUser

Guest
esse acabador so vejo no forum externo, vcs sempre vão achar uma desculpinha para a surra que estão levando, quero ver qual vai ser a desse mundo, e ai? vcs vão para jogar ou para mandar mp igual no itaca? vão para conquistar cidades ou para fundar cidades em oceanos distantes igual no itaca? vão arrumar jogadores ou seus lideres terão de jogar cada um com 5 ou 6 contas?

Aqui é VS manow, melhor aliança do grepolis br

kkkkkkkkkkkkkkk a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MY GOOD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo vejo que vc gosta de falar , quero ver se gosta de jogar também , por que aqui todos falam muito porem são poucos que sabem jogar. A VingadoreS é e sempre será lembrada como a aliança mais forte do grepolis ,em revolta ou cerco , em revolta pelo grande Esmaga Hulk Luizliess , O incrivel Gomes O Barbaro , O Capitão Triannon em Cerco vou citar apenas um que é uma lenda o grande guerreiro W.Pyter tive a honra de aprender a jogar Grepolis com essas lendas , O Boa Praça , O Magico , O Guerreiro e O Humilde cada um com suas personalidades diferentes ,porém com um único pensamento União isso é uma coisa que não vejo em outra aliança . Apesar que só joguei na VingadoreS até hj e não pretendo parar de jogar . Bom quero ver Vc e sua aliança fazer alguma coisa nesse novo mundo , já que no itaca kkkk vcs são a piada mas ai não é só vcs que apanham da VingadoreS . Muitas já tiveram o mesmo fim a não ser a Elite Hell que ganharam da VingadoreS . Bom essa historia é igual o Corinthians falar que é Bi mundial com o torneio de ferias da fifa mas fazer o que eles acreditam blz . Bom a Elite Hell sempre vai ter uma desculpa para não pegar a VingadoreS sabe por que , é bom ficar tirando sarro do que fez , do que dar a oportunidade de jogar de igual pra igual , já que o mundo que eles nos vencerão eles tinham em media 360 k de pontos e nós entramos seis meses depois , sim perdemos mas eles tiveram ajuda pra ganhar de dois mestre que nem vou citar nomes , mas isso não se repetira se alguém pode falar que ganhou é a Elite Hell mas será a unica . Quero ver outra aliança fazer isso , agora se a grande aliança sua estiver sem problemas pessoais e quiserem vim brincar estarei aqui para receber todos vcs ok.
Abraço a todos os grepolista.
Respondendo ao topico: VingadoreS

Doutrinamos e resetamos a antiga aliança VingadoreS
que agora não existe mais, virou um massa recruit devido nossa Doutrinação KKKKKKKKKKKKKK

A VS de antes não existe mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a grande ally VS com 39 jogadores hoje com mais de 4x maiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9335

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MY GOOD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Doutrinamos e resetamos a antiga aliança VingadoreS
que agora não existe mais, virou um massa recruit devido nossa Doutrinação KKKKKKKKKKKKKK

A VS de antes não existe mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a grande ally VS com 39 jogadores hoje com mais de 4x maiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e continua o bla...bla...bla....

segunda converso com vcs no novo mundo ...

BI CAMPEÃO .. e só concordo em uma coisa que o maluco ali em cima falou .... que o curintia acha que é BI mundial ... kkk

essa vc mandou bem ... apenas isso ....

e Barosan ... se vc repara em erro de português , vc esta no lugar errado .. vai ser professor mano ...
 

DeletedUser9345

Guest
não quero ser professor nao velho, só quero entender oque voces escrevem, porque as vezes é difícil entender...
 

DeletedUser5475

Guest
e continua o bla...bla...bla....

segunda converso com vcs no novo mundo ...

BI CAMPEÃO .. e só concordo em uma coisa que o maluco ali em cima falou .... que o curintia acha que é BI mundial ... kkk

essa vc mandou bem ... apenas isso ....

e Barosan ... se vc repara em erro de português , vc esta no lugar errado .. vai ser professor mano ...

kkkkkkkkkkk que eu saiba aqui é pra jogar GREPOLIS e não se preocupar com o português...

Outra coisa, por que será que vcs falam tanto ??? Só sabem fazer isso...
Espero que neste Mundo, vcs nos ataquem... Poxa cara eu quero é encaixar birras, ganhar cultura defendendo...

Nunca mais te vi RK G9... Bom apesar que eu posso adivinhar, cuidando da farmácia do Português Noob do Duarte! Pois eu fiquei sabendo que ele fechou a padaria e abriu farmácia pra vender remédios para TENTAR CURAR as pancadas que vcs estão levando...
Que de DOUTRINADORES MESMO NÃO TEM NADA!! Deveriam mudar o nome para SENDO DOUTRINADOS! Hahahaha BJOS noob
 

DeletedUser9335

Guest
kkkkkkkkkkk que eu saiba aqui é pra jogar GREPOLIS e não se preocupar com o português...

Outra coisa, por que será que vcs falam tanto ??? Só sabem fazer isso...
Espero que neste Mundo, vcs nos ataquem... Poxa cara eu quero é encaixar birras, ganhar cultura defendendo...

Nunca mais te vi RK G9... Bom apesar que eu posso adivinhar, cuidando da farmácia do Português Noob do Duarte! Pois eu fiquei sabendo que ele fechou a padaria e abriu farmácia pra vender remédios para TENTAR CURAR as pancadas que vcs estão levando...
Que de DOUTRINADORES MESMO NÃO TEM NADA!! Deveriam mudar o nome para SENDO DOUTRINADOS! Hahahaha BJOS noob

kkkkk ... mas nao sou eu que esta preocupado com o português e sim seu companheiro de ally ....

kkkk fechou a padaria ...kkkkkk portuga é fogo !!!!kkkkkk

mas segunda nos veremos no mundo novo .... não quero choro !!!!!
 

DeletedUser4757

Guest
É wyppter acho que irei sugerir ao senado o novo nome pra VS tipo papa tudo kkkkkkkkk

-->Mas a nata VS ta em peso aqui veja a diferenca no link abaixo, tem gente nova sim, mas muita qualidade assim como em tudo na vida, se renovam os siclos aqui na VS o mesmo acontece...

-->Porem a lideranca e a mesma com excessao de vc W...

http://grepointel.com/map.php?server=br34&ref=guj7vaqptfdmjqm31pmr3h0gm45ifrv6umaix45d


Como já falei com alguns, acho que seria o ideal, sabe porque?

o que tem de NOOB que adotou o nome, logo, a gente teria como referência menos mundos, assim, evitaria os contaminantes, e outra, seria outra história, outra lenda para marcar o BR, liderança e capacidade todos ai tem, com certeza, logo, todos ai poderiam encher o peito para falar, eu fui da verdadeira VingadoreS e hoje, sou da aliança Tal (o nome que definirem) e a cada mundo uma nova aliança, e em cada servidor teriamos uma lenda nossa, a receita para vencer já temos. ;)
 

DeletedUser5475

Guest
kkkkk ... mas nao sou eu que esta preocupado com o português e sim seu companheiro de ally ....

kkkk fechou a padaria ...kkkkkk portuga é fogo !!!!kkkkkk

mas segunda nos veremos no mundo novo .... não quero choro !!!!!

Bom eu acho que se enganou... Em momento algum ele reparou em erros de Português do outros... Pois reparar é mto feio...
Já que enche o peito para falar... Vamos lá! Nos vemos segunda no NOVO MUNDO! Só não fiquem FULL DEFESA e FAZENDO FESTIVAIS! Vem pra cima...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo