• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

Em breve abrirão os tão esperados portões para mais um mundo cerco no nosso servidor no BR103 Dion.

Estamos curiosos para saber quais são os jogadores e as alianças que vão desbravar estes mares.

Nos diga, quem vai?
 

DeletedUser12660

Guest
Já que as configurações não foram como esperado vamos ao que interessa GUERRA. Alguma ally confirmada no mundo já?
 
Eu quero voltar a jogar !!!
Meu nick era Campeao

Atuei na ally Tropa de Elite nos servers Alpha, beta, e epsilon, e EliteHell no server Helike,, mas perdi aquela conta e agora to com essa conta


Espero que eu encontre alguem que se lembre de min, me apadrinhe, pq eu to sem ally !

;)
 
No dia 01 de Junho, um novo mundo de Maravilhas [Dion] abrirá seus portões para os nossos jogadores.

Configurações do mundo:
  • Velocidade do jogo: 3x
  • Velocidade da unidade: 2x
  • Velocidade do comércio: 2x
  • Bônus noturno: 23h - 07h
  • Proteção de iniciante: 7 dias
  • Limite da aliança: 40 jogadores
  • Sistema de conquista: Cerco
  • Tempo de conquista: 12 horas
  • Moral: ativa
  • Fim de mundo: Maravilhas do Mundo
  • Bônus de 30% no ataque e na defesa de unidades terrestres.
  • O mundo também conta com a nova deusa, Afrodite e o novo deus, Ares.
 
Cade a confirmação das Alianças ??? tanta pressão no suporte para divulgarem o Mundo, agr ninguém se pronuncia kkkk
 
Cade a confirmação das Alianças ??? tanta pressão no suporte para divulgarem o Mundo, agr ninguém se pronuncia kkkk

Boa noite meu caro, tudo bem ?
Não é pq teve pressão por parte da comunidade pra cima do suporte que temos que vir aqui dar explicações de quem vai ou não, quem tiver que aparecer vai estar no mundo dia 1, tem alianças que apenas entram e jogam !
não é por nada, mas sua lista de jogadores está rodando por ai e com risadas, pois metade da lista vai jogar em outra aliança e voces colocam o nome sem o consentimento dos mesmos, abraços
 

DeletedUser12660

Guest
Boa noite meu caro, tudo bem ?
Não é pq teve pressão por parte da comunidade pra cima do suporte que temos que vir aqui dar explicações de quem vai ou não, quem tiver que aparecer vai estar no mundo dia 1, tem alianças que apenas entram e jogam !
não é por nada, mas sua lista de jogadores está rodando por ai e com risadas, pois metade da lista vai jogar em outra aliança e voces colocam o nome sem o consentimento dos mesmos, abraços
KKKK inocentes demais. relaxem galera vai aparecer alianças no mundo ;)
 
Boa noite meu caro, tudo bem ?
Não é pq teve pressão por parte da comunidade pra cima do suporte que temos que vir aqui dar explicações de quem vai ou não, quem tiver que aparecer vai estar no mundo dia 1, tem alianças que apenas entram e jogam !
não é por nada, mas sua lista de jogadores está rodando por ai e com risadas, pois metade da lista vai jogar em outra aliança e voces colocam o nome sem o consentimento dos mesmos, abraços
KKKKKKKKK Bora jogar, POR FAVOR, caia logo perto de mim pra ser o primeiro pra mim resetar ;)
 
KKKKKKKKK Bora jogar, POR FAVOR, caia logo perto de
mim pra ser o primeiro pra mim resetar ;)

Leia bem, se vc se sentiu insultado precisa procurar um psicologo pois não falei nada demais a voce, só mostra que fica pilhado por nada e, tirei print aqui vamos ver se a animação continua, uma das coisas que continua por aqui é as risadas da sua lista rsrsrs

Bananal
jogador de outra aliança
jogador de outra aliança
... e por assim vai
 

DeletedUser15675

Guest
plot twist: o bananal tb é de outra aliança q vai bater em vcs :)
 

DeletedUser15675

Guest
falaram que no topo da lista ta Bananal e PedroPaulo, será vdd
restante tudo jogador de outra aliança ou que nao querem ir rsrsrsrs
tem um pessoal ai que vai jogar comigo, da uma aliança cheia

quanto ao resto, nao faço ideia e nem questão de jogar junto
 
Topo